Aumente seus ganhos indicando o melhor hotel para cães de São Paulo!

O Clube de Cãompo, através do seu clube de Parceria Empresarial, quer incrementar o relacionamento comercial com seus parceiros de uma maneira inédita.

Além de prestar um excelente serviço para seus clientes recomendando um hotel fazenda altamente conceituado, com mais de 15 anos de experiência em hospedagem profissional para cães de todos os tamanhos e raças, as empresas agregam valor à operação utilizando suas carteiras de clientes.

Filiando seu estabelecimento no Clube de Parceria, a indicação dos nossos serviços traz descontos exclusivos para seus clientes, além de uma remuneração para a empresa associada.

A quem se destina?

Clínicas veterinárias, pet shops, agropecuárias, estéticas canina ou agências de turismo.

Gostaria de cadastrar sua empresa?

Solicite um contato e saiba mais sobre as vantagens de ser um parceiro oficial do Clube de Cãompo.