Clube Vip

Atendendo a solicitação de alguns clientes que usam com muita frequência nossa hotelaria e day care, criamos o Clube VIP( Very Important Pet), que oferece uso ilimitado de nossos serviços de hospedagem, recreação e educação.

É um conceito inovador na área de serviços para pet que funciona como um verdadeiro Clube mensal para os cães, e que engloba todos os cuidados e serviços essenciais para quem quer dar qualidade de vida para seu melhor amigo.

O associado do Clube VIP pode utilizar da maneira ilimitada alguns serviços do Clube de Cãompo como:

Hospedagem – o associado sempre terá seu chalé reservado, em qualquer época do ano, e poderá usá-lo quando precisar sem necessidade de reserva antecipada, e os cães voltam para casa de banho tomado.

Recreação – os associados podem fazer uso de nosso day care, onde os cães fazem várias atividades educativas e recreacionais durante o dia.

Esportes – aulas de agility e natação fazem parte do Clube VIP.

Educação – aulas de obediência básica e socialização complementam os benefícios do associado.

Com a correria da vida moderna, falta-nos tempo as vezes para dedicarmos a nossos cães. O Clube VIP funciona como uma casa de campo para seu pet, onde ele vai se divertir com as atividades e ganhar muita qualidade de vida com benefícios como:

Condicionamento físico - essencial para fortalecer a parte musculo-esquelética, manter o peso, e bons níveis de colesterol e açúcar, que prolonga a vida do animal com qualidade.

Equilíbrio comportamental – um cão bem socializado é mais educado, menos ansioso e mais feliz. O cão cria uma independência do dono, o que faz com que ele não sofra na sua ausência.