Venha prestigiar a Copa Américas e Caribe 2015 aqui no Clube de Cãompo

O evento ocorrerá nos dias 15 a 19 de abril e terá entrada e estacionamento gratuitos

Se você ainda não teve a oportunidade de ver uma competição de agility de perto, então venha para o Clube de Cãompo! O hotel fazenda para cães de Itu irá receber o XV campeonato Américas & Caribe de Agility entre os dias 15 e 19 de abril. O eventoterá entrada e estacionamento gratuitos para o público.

Serão mais de 280 duplas de cães e tutores representando 11 países, sendo eles: Argentina, Chile, Peru, México, Colômbia, Alemanha, Guatemala, Estados Unidos, Canadá, Uruguai, e claro, o Brasil. O nosso país é o que leva mais duplas para a competição: um total de 145 cães e condutores.

Para tornar o evento ainda mais nobre, o Clube de Cãompo irá arrecadar alimentos não-perecíveis e doar para o SSVP Sociedade de São Vicente de Paulo, associação localizada em Itu que presta assistência a idosos.

Como é o evento?

O campeonato é dividido para cães de portes pequeno, médio e grande. Os obstáculos têm o objetivo de desafiar a habilidade e a rapidez dos cães participantes, que precisam concluir as provas no menor tempo possível e com menor número de faltas. Os cães inscritos realizam uma série de provas junto com o dono ou adestrador que foi responsável por seu treinamento e acumulam pontos para um ranking de competidores. Ganham as duplas que acumularem a maior pontuação durante a competição.

XV Campeonato Américas & Caribe de Agility

Data: 15 à 19 de abril das 9 às 17h

Aberto ao público e liberado para entrada de cães com guia e coleira.

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo S.V. de Paula, de Itu.

Local: Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães – Acesso pela Rod D. Gabriel P. B. Couto km 95 Itu/SP, na estrada do Camping Casarão.

Mais informações no site oficial www.aec2015.agilitybr.com.br  ou www.facebook.com/caompo