Passeio de quatro rodas

Levar o pet no carro pode ser algo muito divertido, se ele estiver devidamente protegido e seguro

Quem disse que cachorro não pode dar uma volta dentro do carro? Às vezes é necessário transportar o pet e muitos donos não sabem como levá-lo. Porta-malas? Cinto de segurança? São tantas dúvidas que o Clube de Cãompo resolveu fazer um post sobre isso!

Cães pequenos devem ser transportados em acessórios específicos, como se fossem caixas. Elas são presas ao cinto de segurança e assim o pet ficará protegido. Já os cachorros de médio porte necessitam estar presos também ao cinto e os grandes podem ir no compartimento traseiro, ou seja, o porta-malas.

É importante lembrar que o pet deve ter comido pelo menos há três horas antes da partida. Mas não se esqueça: não alimente o animal durante a viagem! O balanço do carro pode causar náuseas.

Mais alguma coisa? Ah! A velocidade do carro também deve estar moderada, nada de correr!

Lembre-se: aqui nós temos sistema de Leva e Traz, então pode ficar tranquilo que nós vamos buscar o seu melhor amigo!