Olha só o que andam falando sobre o Clube de Cãompo

Desde novembro o Clube de Cãompo vem coletando depoimentos de clientes satisfeitos com os serviços oferecidos. Essa é uma forma de agradecer as pessoas que confiam e acreditam no trabalho e no atendimento prestado aos cães. Confira:

Vanessa Bonafe
“Escolhi o Clube de Cãompo pela seriedade e comprometimento de todos os funcionários, fora que a Zoeh adora vocês.”

Carol Falcão
“Meus dois cachorros eram muito agitados um deles era agressivo também, depois que estão frequentando o Clube de Cãompo eles estão mais calmos e mais sociáveis. Na hospedagem a equipe é maravilhosa D. Tereza e sua equipe tratam muito bem os cachorrinhos eles ficam muito tranquilos.”

Rogerio Marques
“Excelente lugar para se deixar os nosso amiguinhos. E eles adoram lá!!! O meu sempre quer ir e não quer voltar. Pessoal 10, super atenciosos.”

Paula Saccardo
“Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães é nota 10000000. Meus cães adoram quando estão indo na aula de Agility. Tem a socialização com outros cães, natação, adestramento, palestras, hospedagem exclusiva para cães. Show de bola!!!!!”

Telma Borges
“A minha filhota ficou hospedada no Clube de Cãompo no mês passado e amou o lugar, muito verde e tratamento nota 1000.”

Angelo Donadio
“Indescritível!!!!! Maravilhoso, extensão de nossa casa. Carinho, respeito e sobretudo muito amor com a Lea, e vamos hospedar a Madona e a Cerosa em Dezembro. A Lea iniciando o Day Care, teve uma aula inicial e já matriculada!!!! Parabéns!!!!!”

Ketrin Almeida
“Meu Kiko fica hospedado toda vez que vou viajar, ele volta super feliz e eu fico tranquila porque sei que ele está muito bem cuidado. Muito bom!”

Rose Mary Martins
“É isso ai Mônica o que não falta é carinho, organização, limpeza e outras cositas mas, aprovo.”