Curiosidades da Internet

Com a vasta quantidade de casos engraçados e curiosos na internet, fica difícil acompanhar tudo. O Clube de Cãompo apresenta alguns casos interessantes!

Você fica por dentro de todos os acontecimentos dos pets ao redor do mundo? Mesmo com a internet recheada de vídeos e fotos fofos de cães, existem alguns casos interessantes para compreender melhor o comportamento do animal. Confira dois casos curiosos:

Um dos casos mais legais é o do cãozinho Milo, que ficou amigo de um leão! Os dois animais vivem juntos no zoológico G.W Exotic Animal Park, que fica na cidade Wynnewood, nos Estados Unidos. Os animais são inseparáveis, e o leão Bonedigger é muito maior que Milo, mesmo o leão tendo uma doença metabólica óssea.

A outra história que chamou atenção dos usuários da web foi a da cachorrinha Lady. Rejeitada pela família herdeira, após seu dono falecer, a cadela foi levada a uma nova casa, mas acabou fugindo e andando 48km para voltar à sua casa antiga, mesmo com dificuldades para andar devido à artrite. Infelizmente, ela foi levada a um abrigo, e sua história repercutiu na TV do Kansas, nos Estados Unidos. Foi assim que a empresária Helen Rich, que abriga muitos animais abandonados, mandou buscar Lady de jatinho!