Clube de Cãompo recebe o Curso Internacional de Agility com Patrick Servais

O hotel fazenda para cães traz em setembro o renomado treinador francês para aulas limitadas

Durante os dias 19 e 20 de setembro o Clube de Cãompo será sede do Curso Internacional de Agility, com o técnico e atual Campeão Mundial por equipe categoria standard Patrick Servais. O objetivo do evento é oferecer a oportunidade para tutores de cães aprenderem mais sobre o esporte e receberem dicas preciosas de um dos maiores treinadores da atualidade.

Diretamente da França, Patrick traz sem seu portfólio conquistas como: Bi-Campeão Mundial de Agility por equipes em 2000 e 2008; Vice-Campeão Mundial de Agility individual standard em 2000 e Campeão de Open Europeu de Agility individual midi em 2007.

São 15 vagas para tutores com cães, com custo de R$ 500 – que já estão esgotadas – e 20 vagas apenas para pessoas interessadas em agility, com o valor de R$ 250. O pagamento poderá ser parcelado em até duas vezes no cheque ou no valor integral em dinheiro.

Para se inscrever, entre em contato com o Alexandre pelo e-mail: adestramento@clubedecaompo.com.br

Serviço:

Curso Internacional de Agility com Patrick Servais no Clube de Cãompo

Data: 19 e 20 de setembro

Local: Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP

Horário: das 8h30 às 18h

Valor: R$ 500 para tutores com cães (já esgotado) e R$ 250 apenas para tutores ou interessados no esporte

Formas de pagamento: 2 vezes no cheque ou no valor integral em dinheiro

Estacionamento: gratuito