Clube de Cãompo realiza primeira edição do Dia dos Melhores Amigos

A atração trouxe palestras sobre animais, dicas de adestramento, brincadeiras na pista de agility e muito mais

No último domingo (18), o evento “Dia dos Melhores Amigos” deu a oportunidade para crianças – e adultos – de todas as idades se divertirem com seus cães.

Idealizada pela loja Portobello Shop Itu e realizada aqui no Clube de Cãompo, a atração trouxe brincadeiras no campo de agility, encontro de mascotes famosos, como o Bello, mascote da Portobello Shop, e Magnus, do grupo de alimentos homônimo, além de brinquedos para os pequenos e barraquinhas para comes e bebes.

O evento também contou com a palestra de Alexandre Zanetti, do Clube de Cãompo, sobre comportamento dos cães; Juliana Guilherme, dona do centro veterinário Pet Care Itu com dicas sobre os cuidados com animais silvestres e até curiosidades sobre gatos, com a proprietária da clínica Gato é Gente Boa Vanessa Zimbres.

Fique de olho, pois vamos nos preparar para os próximos!