Benefícios do Agility ganham destaque mundial

Esporte de obstáculo para cães é o que mais cresce entre atividades físicas para pets

Com cada vez mais praticantes no mundo todo, o Agility é um esporte canino completo. Seus benefícios são enormes para os praticantes, tanto humanos quanto caninos. Além de funcionar como uma atividade física vigorosa ao ar livre e proporcionar competições divertidas, a prática é responsável por melhorar muito o relacionamento homem-animal. Ao mesmo tempo, é trabalhada a obediência e socialização do cão, questão cada vez mais importante para a qualidade de vida animal.

Hoje, a estrutura do Clube de Cãompo é a melhor do Brasil para a prática do esporte. Nosso centro de treinamento tem 10mil m², com uma pista oficial de grama natural e iluminação para atividades noturnas.

E agora, nem precisa ter um cachorro para isso! As aulas disponíveis podem ser feitas com cães de agility do Clube de Cãompo já treinados! Elas são realizadas com treinadores campeões mundiais pela seleção Brasileira de Agility!

Conquistas do treinador Samir:

• Tricampeão Sul Americano
• Bicampeão Mundial
• Bicampeão Brasileiro – Ranking grau 3 unificado
• 3º colocado – Individual Mundial 2015 Itália

Serviço:

Aulas de Agility no Clube de Cãompo:
Segundas, Quartas e Sextas: das 16h às 22h
Sábados: das 9h às 13h