9 motivos para ir ao Agility no Clube de Cãompo

O Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães dá muitos motivos para que você venha para a final do Agility!

Os dias 17 a 18 de maio de 2014 serão muito especiais: o Clube de Cãompo vai sediar as etapas finais do Campeonato Brasileiro de Agility, em um evento agradável e para toda a família! Será um dia especial e cheio de atrações e a entrada está liberada para todos, inclusive para os cães. No entanto, se você ainda não se convenceu de vir ao Clube para ver as competições, listamos aqui 9 motivos para que mude de ideia:

1-Muda a rotina: ir aos mesmos lugares aos finais de semana pode se transformar em uma rotina preguiçosa. Mudar é sempre bom, e como não é todo fim de semana que tem Agility no Clube de Cãompo, você tem a grande oportunidade de fazer algo diferente no seu sábado e domingo!

2-Distrai o seu cão: todos os pets são convidados para vir ao Clube (sempre com guia e coleira!), e as pessoas e os outros bichos que estarão por aqui vão permitir muita socialização ao seu pet.

3-Permite ter contato com a natureza: não é sempre que temos um céu azul, gramado verde e ar fresco para curtir a vida. Nos dois dias de Agility no Clube de Cãompo, você tem tudo isso para se esquecer um pouco da vida na cidade e relaxar.

4-Pode ajudar quem precisa: os alimentos doados na entrada vão para quem realmente tem necessidade.

5-Gasta calorias! Até mesmo quem não vai praticar esporte acaba fazendo uma boa caminhada e gastando energia e esticando as pernas.

6-É diversão para toda a família: traga primos, sobrinhos e todos que quiserem para aproveitar o fim de semana. O Agility é um evento para todas as idades!

7-Oferece conhecimento: as palestras que estarão disponíveis para o público vão oferecer conhecimento sobre diversas áreas do mundo animal!

8-Apresenta o Agility: temos certeza de que a prática deste esporte é uma ótima forma de se exercitar e viver em harmonia com seu cão. Após o campeonato, você vai querer participar também!

9-Encontre outros amantes de cães: todo mundo que vai estar lá adora cães, assim como você, o que torna a final do Agility uma