18 motivos para você deixar o seu pet no Clube de Cãompo – parte II

Continuando:

8.    Socialização: somos referência em socialização de cães com uma equipe muito bem treinada e com um grupo de cães altamente sociáveis que são professores na nossa escola de socialização.
9.    Hospedagem: aqui seu cão tem o espaço que precisa. Temos chalés individuas exclusivos para grandes animais, todos com bebedouros automáticos, com solários telados que são higienizados e desinfetados diariamente. A hospedagem divide os cães em de grande porte, pequeno porte e especiais.
10.    Transporte: com serviço porta a porta em veículos climatizados e caixas de transporte padrão aviação – inclusive para a capital paulista – o Clube de Cãompo traz uma comodidade para os proprietários.
11.    Cuidados: cada cão é diferente um do outro e priorizamos isso. O atendimento é especializado quando se trata de um animal com deficiências ou comportamento diferenciado.
12.    Tranquilidade: para quem vai viajar ou vai passar por alguma reforma em casa e se preocupa com o bem-estar do cão, o Clube de Cãompo é uma ótima opção. Aqui ele será muito bem tratado e brincará muito.
13.    Natureza: o contato com a grama e as árvores é muito importante para os cães, pois assim eles podem brincar, interagir e relaxar bastante;
14.    Localização: por se tratar de um local afastado do centro da cidade, o Clube de Cãompo oferece muita tranquilidade aos animais;
15.    Espaço: o Clube de Cãompo tem 60.000 m² de área verde e cada cão tem o seu chalé individual para descansar à noite.
16.    Banho: depois de brincarem muito durante a hospedagem, os cães recebem um banho para voltarem para casa limpinhos e felizes;
17.    Diferencial: todos os colaboradores do Clube de Cãompo adoram o que fazem e principalmente amam os cães.
18.    Preço: para pacotes em que os cães têm uma grande recorrência no hotel fazenda, os valores são diferenciados.