Quem Somos
No Clube de Cãompo, seu cão também tira férias. Esta é a filosofia do nosso hotel fazenda para cães: toda a nossa estrutura e atividades são pensadas exatamente para oferecer conforto e diversão em momentos de viagens e ausência dos proprietários.

Com 60.000 m² de área total, temos chalés individuas em departamentos separados para grandes e pequenos animais, com solários higienizados e desinfetados para receber cães de todos os tamanhos e raças.

A hospedagem inclui banho e momentos de passeios e lazer em uma ampla área gramada e arborizada, monitorada por profissionais treinados para lidar com os cães e assistência veterinária integral.

Nosso hotel para cães também possui serviços como treinamento de agility, adestramento e obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e o chamado “Day Care”, um dia de atividades recreativas e educacionais para os cães.

Veja mais fotos do Clube de Cãompo

A ideia de criar um hotel conceito para cães surgiu quando o médico veterinário Aldo Macellaro Jr. precisou hospedar seu companheiro e não encontrou nenhum lugar como idealizava. A ideia era criar um local amplo aos arredores de São Paulo, com atividades que pudessem distrair e alegrar os cães durante a ausência dos proprietários, e integrá-los à natureza com conforto e segurança. Em 1996, surgia o Clube
de Cãompo. O hotel fazenda para
cachorros, situado em Itu-SP, traz uma